segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CONFIRAM O FILME!!

Desde o dia 22 de julho demos início a uma série de pré estréias do 400contra1 em diversas cidades: Paulínia, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belém do Pará. Salas lotadas, pessoas sentadas no chão e até algumas que infelizmente não conseguiram assistir devido a lotação da sala. Somando o público dessas exibições tivemos aproximadamente 2.000 espectadores que puderam conferir em primeira mão o resultado de um trabalho que me envolvi há oito anos atrás. Em cada uma dessas cidades equipe, elenco e eu recebemos um retorno extremamente positivo do filme. Desde sexta feira (6 de agosto) o filme está em circuito em várias salas de cinema espalhadas pelo país!!!! Para os que ainda não tiveram oportunidade: CONFIRAM O FILME!!!! Findo meu trabalho de concepção e realização do filme cabe a vocês espectadores fazerem a história do 400contra1!!!!!!!!

Meu muito obrigado aos que já assistiram e aos futuros espectadores!
Postem seus comentários!!!!!!
Como se diz no jargão do espetáculo: MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu!
Caco Souza


Veja algumas fotos das entradas nas pré-estréias:

Pré-estréia em São Paulo.

Pré-estréia em São Paulo.

Pré-estréia em São Paulo.

Pré-estréia no Rio de Janeiro.

Pré-estréia no Rio de Janeiro.

Pré-estréia no Rio de Janeiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena conferir mesmo!!! Assisti o filme no sábado e adorei!!!O cinema brasileiro de qualidade tem que ser prestigiado!!!

Unknown disse...

eu moro no rio e estou igual um louco procurando esse filme pra assistir e ele simplesmente nao esta em cartaz em canto nem um!