quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pré-estréia em Curitiba: Exposição de fotos do filme

Segunda-feira, dia 02 de agosto, o filme 400contra1 teve sua pré-estréia em Curitiba, onde parte das filmagens aconteceram. Para comemorar a chegada do 400contra1 aos cinemas, a Galeria Gourmet, localizada no ParkShoppingBarigüi, recebe a Exposição "400contra1 - Uma história do crime organizado". Segue o texto da exposição e algumas fotos. Quem mora em Curitiba pode ir lá conferir!

A exposição conta com fotos diversas fotos de Daniel Chiacos (http://www.danchiacos.blogspot.com/), e ainda de Tiago Coelho (http://www.tiagocoelho.com.br/) e Ana Carolina Maciel. Daniel Chiacos é também responsável pela incrível foto do cartaz do 400contra1.

"Durante os meses de janeiro a março do ano passado, aconteceram as filmagens de “400contra1 – Uma História do Crime Organizado” nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Ilha Grande e Porto Alegre. Curitiba foi cenário de grande parte do filme, sendo o Presídio do Ahú sua locação mais importante. Ali, atores consagrados, como Daniel de Oliveira e Daniela Escobar, atuaram ao lado de cerca de 40 internos da Colônia Penal Agrícola do Paraná, convidados como figurantes no filme. Nesse processo, elenco, equipe e internos trocaram experiências riquíssimas, marcantes na vida de todos.

Durante as filmagens de “400contra1”, surgiram imagens carregadas da intensa realidade vivida por todos os envolvidos no filme. O ParkShoppingBarigüi trouxe parte dessas imagens à Galeria Gourmet, para que o público pudesse entrar na realidade que fez nascer “400contra1“."

Fotos da galeria:
 


Nenhum comentário: