segunda-feira, 15 de março de 2010

Marcelo Zulian - Esqueleto

Faltam 52 dias para a estréia!!

Continuando nossa contagem regressiva, o ator Marcelo Zulian fala sobre seu personagem Esqueleto da Falange dos Jacarés, inimigos da Falange Vermelha dentro do Instituto Penal Cândido Mendes, Ilha Grande. Assista o vídeo:


6 comentários:

Unknown disse...

ZU
SUPER.... TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE COMO TUDO QUE VC FAZ, ESTE FILME SERÁ SENSACIONAL.... PARABÉNS POR SUAS COLOCAÇÕES E VAMOS AI, AGUARDAR COM MUITA ANSIEDADE A ESTRÉIA TÃO ESPERADA.... SAUDAÇÕES BJKS CRIS FERGUTZ

webphoto disse...

Putz, acompanho desde o ano passado e estou ancioso para ver o assalto ao banco, foi muito bem filmado e a fotografia dele é exelente, parabéns...

Tula Azevedo disse...

Querido,

talento nunca faltou pra vc!!!

sei q fez o maximo e arrebentou!

beijao
Tula

Ana disse...

Marcelo,

Você brilha muito...tenho certeza que vc nasceu pra fazer isso! Não fuja do seu caminho...lute por isso! Acredito no seu trabalho e acho que o filme terá grande repercussão... aprovoite!!!
bjos

Ana Paula Urlass

Unknown disse...

Marcelo Zulian

Tenho certeza de que você vai brilhar neste papel, pois te acompanho em sua carreira artística e sei de sua dedicação e seriedade para com a profissão de ator.
Trabalhos em que você participa com certeza tem sinônimo de qualidade, portanto sucesso é o que sem dúvida podemos esperar.

Continue nessa trilha tão linda, nessa carreira tão fascinante. Não desista jamais, pois talento você tem de sobra.

Um grande abraço

Manuel Nogueira

Anônimo disse...

Grande Marcelão,


Parabéns pelo mais novo sucesso..
Desejo a você um caminho repleto de muitas conquistas e alegrias!!


Abraçosss

Gilberto.