quinta-feira, 25 de março de 2010

Alexandre Mendes

Além dos atores profissionais, o 400contra1 contou com a participação de 35 internos da Colônia Penal Agrícola do Paraná. A preparação de atores foi feita com coordenação de Christian Duurvoort. Alexandre Mendes é um dos internos que fizeram parte do elenco do 400contra1. Assista abaixo seu depoimento: 




4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o depoimento do Alexandre.

E não sei pq insistem em dizer que foram 70 presos da CPA, foram só 40.

Até porque só saía um ônibus da Colônia com os detentos, e cada ônibus daqueles tem 44 lugares.

UmSolteiro disse...

Realmente emocionante o depoimento. Conheci o Alexandre no workshop de preparação que aconteceu na Colônia Penal. Ele e os demais detentos me ajudaram muitíssimo para a construção do personagem Luiz. Em resumo, uma experiência sem igual. Sucesso ao Alexandre nesta nova vida, como também ao 400 contra 1.

Unknown disse...

Conheço o Alexandre há muito tempo e sei da capacidade dele em fazer da melhor forma tudo o que lhe é proposto. Parabéns por mais esta vitória!!!!
Fique com Deus e sucesso!!!!

Everson Alves Ferreira dos Santos disse...

Eu tambem fis parte do elenco desse filme, e oque tenho a dizer é que aprendi muito com todos ali e como disse o alexandre muitas das vezes a vida nos prega cada peça que mesmo sem saber nada de teatro temos que nos (rebolar) para poder superar, quando eu passei nos testes guase não acreditei mas depois que começei a conheçer o pessoal vi que muitas das vezes temos que perder para poder ganhar e pode ter certeza que os conhecimentos que ali eu adquiri vou levar para o resto da vida comigo, e me sinto muito orgulhado por conheçer pessoas como o Daniel de Oliveira,Danieli Escobar,Gregori Martins, Negra Li, e todos juntos fizemos um ótimo trabalho eu, mesmo fazendo parte ainda não tive a oportunidade de assistir ao filme pois na cidade onde morro não tem cinema o mais proximo fica em cascavel e dá uns 80 Km mais espero ver em breve, boa sorte a todos e sucessos a quem busca pelos seus objetivos. Everson Alves Ferreira dos Santos