quinta-feira, 4 de março de 2010

Direto do Chile

O 400contra1 está finalizando a pós-produção de som na PlatóCinecolor/ Chile Films. Segue um pequeno relato de Miguel Hormazábal, responsável pelo desenho de som do filme, e algumas fotos do diretor Caco Souza com com a seguinte equipe: Miguel Hormazábal (desenho de som), Alvaro Guinguis (Mixagem), Roberto Zúñiga-Francisco Vivent (Foley) e Matías Valdés (edição de som).


"Mis queridos amigos de 400contra1
Estamos aquí Pancho, Roberto, Matías, Alvaro y Miguel en PlatóCinecolor, Santiago de Chile, antes y después del terremoto, trabajando en el sonido de 400 contra 1, de Caco Souza.
Ha sido una gran experiencia poder conocer la historia del "comando vermelho", y contarla con los sonidos que creemos , aportarán a la película.Lo nuevo para nosotros es conocer una identidad, un pais, una historia y poder aportar con nuestro trabajo para que esa historia sea vista, ojalá por mucha gente!!!
Las imágenes hablan por sí mismas,desde un punto de vista casi documental,con un trabajo de actores excepcional,no parece la primera película de alguien.Dirección de arte increíble,cámara que no se siente ,un buenísimo sonido directo, buenas locaciones,buen trabajo de vestuario y maquillaje,gran montaje, felicitaciones a todos!!!!
Estamos acá muy felices de poder ser parte del "comando vermelho 2010" y esperamos que la película sea un éxito y el sonido sea un aporte a la buena historia que ha filmado Caco con su equipo. Espero estar en sao Paulo para el preestreno y conocerlos personalmente.
Muchos saludos!!!"
Miguel Hormazábal



"Meus queridos amigos do 400contra1

Estamos aqui: Pancho, Roberto, Matías, Alvaro e Miguel em PlatóCinecolor, Santiago de Chile, antes e depois do terremoto, trabalhando no som de 400 contra 1, de Caco Souza.
Tem sido uma grande experiência poder conhecer a historia do "comando vermelho", e contá-la com a trilha sonora que cremos , aportarão para a película. O novo para nós é conhecer uma identidade, um país, uma historia e poder aportar com nosso trabalho para que esta história seja vista, oxalá por muita gente!!! As imagens falam por si mesmas, de um ponto de vista quase documental, com um trabalho de atores excepcional.
Não parece a primeira película de alguém. Direção de arte incrível, câmara que não se sente, um som direto muito bom, boas locações, bom trabalho de figurino e maquiagem, grande montagem, parabéns a todos !!!!
Estamos aqui muito felizes de poder ser parte do "Comando Vermelho 2010" e esperamos que o filme seja um êxito, e a trilha sonora seja um aporte para a boa historia filmada por Caco com sua equipe.
Espero estar em São Paulo para a pré-estréia e conhecê-los pessoalmente.


Muitas saudações !!!"
Miguel Hormazábal
(tradução: Asher Migdal)











2 comentários:

nenhum disse...

Caco, estou vendo o trailler do 400 contra 1, somente meu irmão é capz de´produzir algo tão bom! bjs SUCESSO! paula

nenhum disse...

Caco, estou vendo o trailler do 400 contra 1, somente meu irmão é capz de´produzir algo tão bom! bjs SUCESSO! paula