quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Entrevista com Nelson Duarte

Entrevista com Nelson Duarte, dono da produtora Destiny que está nos proporcionando a realização do "400 contra 1":


"Há mais de cinco anos estamos envolvidos no projeto do Caco, apresentado a mim e à Destiny. Percorremos um longo caminho, pela caracteristica do mercado e investidores em cinema, mas nunca deixamos de lutar.Até que "encontramos" o Edu Felistoque.
Felizmente, não foi difícil convencê-lo a entrar na "guerrilha" que foi e está sendo esta produção. Ele se apaixonou pelo projeto e, como em tudo o que faz, empresta seu talento, humor e trabalho duro na realização.A ele se uniu o Toni Domingues para a parte executiva do projeto.

Se falamos sobre a realização prática, este ano, se tivermos sorte e Deus nos ajudar, teremos o filme finalizado para estrear. A decisão da melhor data será sugerida pela PlayArte, que e nossa co-produtora, distribuidora e exibidora de comum acordo com a Globo Filmes.

Pareceria muita pretensão valorizar "400 contra 1" acima dos bons filmes nacionais conhecidos por todos, mas nossa certeza é de que deverá comparar-se aos de melhor qualidade e sucesso de público.
Muito se fala e comenta sobre o Comando Vermelho, mas poucos sabem suas verdadeiras origens, as razões de sua formação, e seu desdobramento posterior. "400 contra 1" poderá explicar melhor essa história, com toda a liberdade e a arte da ficção cinematográfica.

As personagens são extremamente fortes, pela carga sofrida e pesada de suas experiências. Travalhar com internos na atuação e com atores que experienciaram o convívio temporário com eles na Colônia Penal Agrícola do Paraná, foi essencial para dar um clima legal na direção de atores.

Curitiba foi a cidade que nos proporcionou um atendimento fora do normal, o qual, unindo-se a excelência dos locais disponíveis para a trama e parte do elenco que e curitibano/paranaense, nos deixa totalmente satisfeitos.
O Caco e o Edu já foram à Ilha Grande e Rio de Janeiro, finalizando as decisões sobre as locações, que serão soberbas.

Expectativas a mil!

Nelson Duarte"

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Nelson, por mais essa realização da Destiny Intl!!
Muita saúde e sucesso sempre!!
Padma Norbu

Anônimo disse...

Parabéns vovô pelo poder de concretizar sonhos!vc merece todo o sucesso!te amo.
Dalila Duarte