terça-feira, 3 de março de 2009

A caminho de Ilha Grande

Encerramos a primeira leva de diárias no Rio de Janeiro. Hoje nos deslocamos para Ilha Grande, onde a história verdadeira do Comando Vermelho começou, para terminarmos o filme. Em Ilha Grande é difícil acesso a internet e telefone, portanto vamos ficar sem atualizações até a volta ao Rio, por volta do dia 13. Segue algumas fotos da última diário no Rio. Fotos de Carolina.


Na foto, Ana Carolina Maciel, esposa do diretor Caco Souza, ao seu lado, e Max de Castro, o músico que fará a trilha sonora do filme.

O personagem Cavanha de Fabrício Bolivera.



Os atores Rodrigo Brassoloto (Neco), Daniel de Oliveira (William), Jonathan Azevedo (Baiano), Lui Mendes (Maranhão) e Jefferson Brasil (Biro), em cena de assalto a banco na rua Mayrink Veiga.

7 comentários:

Gerardo Fontenelle disse...

Que maravilha Caco, estou acompanhando tudo pelo blog, as fotos dos bastidores estão ótimas!
SUCESSO vc merece!!!
Abs.
Gerardo

Anônimo disse...

Caco,
essa fotinho da trinca em plena Rio de Janeiro vai da pano pra manga, melhor, capa de revista..rsrsr. Eta coisa boa!!!! Estamos aqui de Sampa, e sabem que não é de hoje, acompanhando essa linda e recompensante porém ardua jornada de muita luta pela concretização de um sonho. Estamos na torcida pois vcs são pessoas iluminadas e merecem tudo de bom nessa vida.
Muito Sucesso. Beijão,
Ale, Sandra e Sofia

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber qual o contato do diretor Caco Souza ou da produtora de elenco do filme para eu enviar meu material de atriz para futuros teste e/ou trabalhos. Sucesso nas filmagens
Att,
Thina Kara.

www.youtube.com/tinakara3

Anônimo disse...

Tive a infelicidade de encontrar/comprimentar o estrela Fabrício Bolivera que negou tirar uma foto com minha família no cais de concreto da Ilha Grande (Abraao). Sucesso aos demais!!!

Marcelo S. (mac-silvaa@hotmail.com)

Anônimo disse...

Acho que esqueceram de colocar fotos das meninas que fizeram parte dessa produção! OGRA faça um favor de atualizar esse blog com as cores do set!

pacheco disse...

Boa oportunidade para relembrar os 19 anos trabalhados no Presidio do Ahu (PPC) e tambem rver meu grande amigo Marcelinho.
abraços e sucesso

Márcia Magalhães disse...

Olá, Tentei conversar com algum de vcs por aqui mas não deu certo! Fiz uma matéria sobre o filme para uma revista aqui de Curitiba, Esse link http://www.documentoreservado.com.br/impresso.php
tem a versão impressa da revista em PDF. é a última que tem um homem na capa com o titulo "morte silenciosa" a matéria do filme é uma das últimas. Sucesso para o filme, irei ver com ctza!!