O ultimo "corta" do filme "400contra1" dito pelo diretor Caco Souza aconteceu no domingo e a primeira segunda- feira após esse domingo, virou quarta- feira... de cinzas, assim também vai acontecer com as terças, quintas, sextas sábados e domingos pela frente.
Durante um mês todos os dias vão ser quarta- feira de cinzas... a festa acabou ... os ferimentos vão sarando as cicatrizes virão e depois como em todo longa- metragem vamos exibir essas cicatrizes como troféus!!
Durante um mês todos os dias vão ser quarta- feira de cinzas... a festa acabou ... os ferimentos vão sarando as cicatrizes virão e depois como em todo longa- metragem vamos exibir essas cicatrizes como troféus!!
obrigado equipe e elenco.
edu felistoque
__________________________________________
Último dia de filmagem! Nesse domingo terminamos as filmagens de 400contra1. Passamos por Curitiba, Rio de Janeiro e Ilha Grande, finalizando no Rio com muita emoção e cabeças raspadas, na cena intensa de protesto dos presos em defesa de um que sofreu a humilhação do corte de cabelo. Os tapas na mesa e o refrão "Liberdardade, senhor..." fizeram da última cena um final a altura da experiência de vida que foi fazer esse filme. Até o diretor entrou na onda, raspou a cabeça e sentou na mesa junto ao coletivo para protestar.
A filmagem foi mais uma fase do nascimento de 400contra1. Esperamos agora montagem e finalização para o lançamento do filme.
Seguem fotos do último dia, lembrando que as postagens não param!
Fotos: Carolina Born e Marina Bottega
As cabeças raspadas como protesto. Daniel de Oliveira, Fabrício Bolivera, Jefferson Brasil, Jonathan Oliveira, Lui Mendes, Pardal e Luiz Bertazzo participam da cena.
Jonatha Azevedo no personagem de Baiano, sofrendo a humilhação do corte de cabelo.
Caco Souza com parte do cabelo raspado e Felipe Kannenberg no persongem de Custódio, carcereiro do presídio.
Os atores Jefferson Brasil, Daniel de Oliveira, Lui Mendes (de costas), Fabrício Bolivera, Luiz Bertazzo e Pardal com o diretor Caco Souza e sua primeira assistente Sara Valar.
O elenco careca com as figurinistas Beta Abrantes (esquerda) e Carolina Sudati, e a produtora de elenco Marcinha.
O diretor de arte Bernardo Zortea assiste à cena junto ao maquiador Marcelino Miranda e o câmera Emerson Bueno.
O câmera Emerson Bueno ao lado do segundo assistente André Bueno e do diretor de fotografia Rodolfo Sanchez.
O diretor de fotografia Rodolfo Sanchez com Ricardo Pirolla (elétrica) e Robinho (maquinária) preparando a luz para uma das cenas.
As produtoras de elenco Muga e Márcia (de costas) ao lado da produtora de objetos Cláudia Ritta e da figurinista Beta Abrantes (sentada).
O produtor cinematográfico Edu Felistoque ao lado da produtora Márcia Zenkie e sua assistente Rosinha.
4 comentários:
Nossa, que maravilha, só tem feraaa, parabéns Marcia Zenkie e Rosinha, um grade abraço e muito sucessso!!!
Vera Fracaroli.
cade as filmagens que foram feitas no antigo presídio do ahu em curitiba elas irao fazer parte do filme e quando irá ser estreadoeste filme
Olá adorei participar desse filme,mas quero saber se vamos estar aparecendo ou não nas filmagens do condominio no Cabral atrás do presidio?
Um grande abraço a todos...
Carla B.N
Como posso ver videos do filme?
Estou ansiosa pra saber como ficou,pois participei da filmagem...Adoreiii,me senti uma atrizzzz hehe...
Márcia Baumann
Postar um comentário