Domingo foi encerrada nossa primeira semana de gravações. Foi uma semana intensa, porque vimos o projeto "400 contra 1" começar a tomar corpo. O filme deu seus primeiros passos, e logo sentimos a equipe se integrar; o trabalho está cada vez mais dinâmico, fluindo de acordo com a natureza do filme. Elenco e equipe estão totalmente imersos no universo de "400 contra 1", todos super afim de fazer o melhor trabalho possível.
Seguem algumas fotos da semana, a partir da primeira claquete.
Primeira claquete, Cena 33 (Foto: Ana Carolina Maciel)
Fabrício Bolivera, nosso Cavanha
O diretor Caco Souza
Daniel de Oliveira
Caco Souza em ensaio de cena
Caco e suas assistentes, Sava Valar e Liara Castro no set
Intervalo: o ator Jefferson Brasil e o produtor cinematográfico Edu Feliztoque descansam em uma das celas
Fila dos presos do "Fundão"
A chegada no presídio de Ilha Grande
Fotos: Marina Bottega
6 comentários:
as fotos estao otima!!!!parabens!!!!nelas podemos perceber como a equipe e os atores se dediçao a este trabalho!!!sucesso!!!
AGORA EU SEI PORQUE A EQUIPE DE CURITIBA DE MAQUINARIA E DA ELETRICA NAO APARECEN NAS FOTOS
E QUE ELES ESTAO TRAB ENQUANTO OS BONECOS ESTAO POSANDO ´PARA AS FOTOS ISSO EU JA ENTENDI...DESCUPEM A MINHA FRANQUEZA E MINHA IGNORANCIA EM ESCREVER;;;;;;VALEU PARABEMS A EQUIPE DE CURITIBA TAO DE PARABEMS
Olá, queria saber se vocês ainda vão fazer alguma cena em Curitiba e se tem como assistir?
Se puderem responder, agradeço :)
Caco,te conheço desde muito pequeno, sei que só poderia sair coisa muito boa,aliás coisa boa mesmo, tenho certeza você usa naquilo que faz a cabeça e o coração! SUCESSO!!!!!!!!abrs Jorge de Lima.
participei do filme e não sei se fiz a coisa mais certa mas fiz!
me decepcionei ao ver que o intuito do filme é o SENSACIONALISMO CAPITALISTA e não A EDUCAÇÃO COMPLEMETATIVA.
JÁ TIVEMOS CIDADE DE DEUS, TROPA DE ELITE,ETC E TAL que poderia descostruir de forma comunal o que vem crescendo loucamente o "comando vermelho" já entedir também que a industria cinematografica é gorvenada pelo um sistema esse sistema que vem nas telas derramando banho de sangue por ai são referências as nossas crianças também.
não sei se quem dirige e produz filme engrandecendo o marginal parou para pensar que isso uma hora voltara nos sinais de transito nas causadas nos filhos deles também sofrerar as conseguências.
tenha certeza a poluição cuasada aq, vai ter escorrimento nos filhos deles. crianças são crianças e se tornão adultas toda vez que ouver um zé pequeno para ser aplaudido nas telas terá '20 zé grande' para o filhos de vcs nós asfalto.assim:EU!!!
OI !MEU NOME É HENRIQUE AZEVEDO,PARABENS PRA TODOS.AGORA É SÓ ESPERAR O QUE JÁ ESTA DEMORANDO A CHEGAR NOS CINEMAS.
Postar um comentário