quinta-feira, 7 de maio de 2009

Telecine

Semana passada, o diretor Caco Souza e o diretor de fotografia Rodolfo Sanchez se encontraram na Casablanca/ Teleimage para telecinar um teaser do filme, um teste de cores e luzes em busca da máxima expressão do filme. Aos poucos, 400contra1 toma forma; é recompensador ver imagens cada vez mais belas.
Seguem fotos dos diretores no telecine.




2 comentários:

Regis Copperfield disse...

Entre um rabisco e outro fico navegando pela rede a caça de novidades e leitura de mensagens que me chegam.
Uma dessas me direcionou a este blog sensacional. Imediatamente deixei todo meu trabalho de lado a fim de saborear cada canto dele.
Impecável é o mínimo adjetivo que se pode usar para reduzir tudo numa só palavra.
Primeiro pela ideia de se apresentar o trabalho de forma que qualquer leigo em cinema como eu pudesse entender cada detalhe da produção.
Outro fator importante é a presença de um nome que dispensa apresentação como diretor, o premiado Caco Souza.
Esse conjunto faz com que eu sinta mais orgulho de ser brasileiro e vou fazer um post homenageando todos que deram vida a esse trabalho para que meus seguidores, muitos deles fora do Brasil, sintam a mesma emoção que eu estou experimentando.

Como escritor e autor de novelas sonho em traduzir um dos meus filhotes na telona, com a mesma qualidade empregada no 400 contra 1.

Parabéns a todos os envolvidos neste grande projeto.
Regis Copperfield

Anônimo disse...

Oi Caco,tudo bem?Sou o Beto,Quando em Curitiba-Pr.fiquei de te passar um DVD,me remeta um endereço para que possa te enviar..Beto